Dez presos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campos Altos

 Dez presos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campos Altos

 

As Polícias Civil e Militar de Campos Altos desencadearam no dia 16 de julho a operação denominada Al-Qaeda que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região perpetrados por indivíduos que se intitulam integrantes da organização criminosa “Al-Qaeda”. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão e um de prisão. Durante o cumprimento 15 pessoas foram presas em flagrante, sendo 05 menores de idade, 03 mulheres e 07 homens. Foi apreendida considerável quantidade de drogas: maconha, LSD, cocaína e crack. Apreenderam também cerca de R$ 1.650,00 em notas de diversos valores proveniente da venda dos entorpecentes, celulares, um rádio comunicados e material para acondicionar a droga.

Fotos: PCMG

Durante a operação contaram com o apoio dos policiais militares do canil do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá que atuaram com 02 cães farejadores. O homem apontado como suposto “chefe” da referida organização criminosa além de preso em flagrante teve dado cumprimento a um mandado de prisão expedido em detrimento dele.

Fotos: PCMG

Os menores de idade foram ouvidos e liberados aos responsáveis legais, os demais, ou seja, 10 pessoas, tiveram as prisões ratificadas pela prática do delito de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Portanto, os homens serão enviados ao presídio de Patos de Minas e as mulheres para o presídio de Carmo do Paranaíba.

Outras Notícias