Designação presencial acontece nos dias 27, 28 e 29

 Designação presencial acontece nos dias 27, 28 e 29

 

O processo de designação presencial para atuar nas escolas da rede estadual do município de Araxá será realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro. Os candidatos deverão comparecer ao Ginásio da Escola Estadual Maria de Magalhães nos horários específicos para cada categoria. A unidade escolar fica localizada na rua Pepurure, 207, bairro Vila Rica. Os candidatos podem verificar a classificação pessoal no site Designa Educação, na aba ‘Classificação Final para Designação 2020’.

 

No primeiro dia do processo serão distribuídas somente as vagas para Auxiliar de Serviço de Educação Básica (ASB), a partir de 8h. No segundo dia, a designação começa às 8h para os Professores da Educação Básica – PEB Regente de Aulas. No último dia, 29, as vagas serão distribuídas para os candidatos a PEB de Educação Integral, também a partir das 8h. O edital pode ser conferido aqui, nos murais das Escolas Estaduais e Inspetoria de Ensino.

 

É necessário apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de habilitação/escolaridade, qualificação e formação especializada para atuar na função a que concorre (original e cópia); certidão de tempo de serviço (original e cópia); documento de identidade e CPF (original e cópia); comprovante(s) de votação da última eleição (original e cópia) ou Certidão de quitação eleitoral; comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 (quarenta e cinco) anos (original e cópia); comprovante de inscrição no PIS/PASEP (original e cópia) ou declaração de próprio punho de que não possui a inscrição; comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para a função pleiteada (original e cópia); comprovante de endereço atualizado (original e cópia).

 

Também é necessário apresentar declarações, devidamente datadas e assinadas, fornecidas no ato da designação pela autoridade responsável de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público federal, estadual ou municipal; de não ter sido demitido a bem do serviço público; de que não está em afastamento preliminar à aposentadoria ou aposentado em decorrência de invalidez total ou parcial; de que o tempo declarado no processo de inscrição não foi utilizado para aposentadoria voluntária ou compulsória; de que não incorre em nenhuma das hipóteses de impedimento para designação previstas no Decreto no 45.604/2011; e, de não ter se afastado do trabalho para tratamento de saúde por mais de 15 (quinze) dias, consecutivos ou não, nos 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias anteriores à data da designação.

 

Confira os horários detalhados:

 

Dia 27/01

8h – Auxiliar de Serviço de Educação Básica

 

Dia 28/01

8h – Língua Portuguesa; 9h – Inglês; 9h30 – Matemática; 10h30 – Geografia; 11h30 – História; 12h – Educação Física; 13h – Ciências/Biologia; 13h30 – Arte; 14h – Ensino Religioso; 15h – Filosofia; 15h30 – Sociologia; 16h – Química; e, 16h30 – Física

 

Dia 29/01

8h – Educação Integral – Anos iniciais; 9h30 – Educação Integral – Anos finais; e, 11h30 – Educação Intergal – Ensino Médio

Outras Notícias