Definidos os semifinalistas da Copa Araxá de Futebol Amador

 Definidos os semifinalistas da Copa Araxá de Futebol Amador

Malvinas x Vila Nova, um dos jogos da rodada de volta das quartas de final – Foto: Diário Sintonia

Amigos SET, Malvinas, Santa Terezinha e Dínamo seguem na Copa Araxá promovida pela Liga Araxaense de Desportos. Essas equipes eliminaram Milan, Vila Nova, União e Estância respectivamente em jogos no campo do Santa Terezinha e na Arena do Cachorrão. Os duelos foram de volta das quartas de final.

A começar pelo sábado, 30 de abril, com Amigos SET 4×2 Milan. Os gols deste jogo foram de André Yuri (2), Maicon Douglas e Murilo (Amigos SET), além de Vandiel e Euzébio para o Milan. No domingo, 1° de maio, a bola rolou em Malvinas 2×1 Vila Nova com gols de Fabrício Caceba e Victor (Malvinas) e Daniel (Vila Nova). Também a Copa Araxá teve a definição dos semifinalistas na Arena do Cachorrão.

No mesmo dia que Malvinas x Vila Nova, União e Santa Terezinha empataram por 2 a 2 com gols de Vita e Kelvin (União) e Waguinho e Douglas (Santa Terezinha). Encerrando a fase quartas de final, o Dínamo venceu o Estância por 3 a 2 com gols de Ronaldinho, Landerson e Caio Xaropinho (Dínamo), além de Deivid e Sinei para o Estância.

Com esses resultados, os confrontos das semifinais serão Amigos SET x Dínamo e Malvinas x Santa Terezinha. Não tem vantagem de dois resultados iguais para as equipes de melhor campanha, portanto, caso os placares terminarem iguais, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Datas, locais e horários dos jogos serão definidos pela LAD no decorrer desta semana.

Outras Notícias