Criança de três anos é alvo de agressão em Araxá

 Criança de três anos é alvo de agressão em Araxá

Foto: Arquivo Diário Sintonia

A Polícia Militar informa nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, que atendeu uma ocorrência que aconteceu na última segunda-feira, 7, no bairro Ana Antônia, em Araxá. A mãe teria ido trabalhar e deixou o filho de três anos aos cuidados do namorado, de 44 anos, com quem mantém união estável.

Segundo a sobrinha da mãe da criança, ao comparecer na residência para apanhar o menino, ele veio correndo assustado e com várias lesões no rosto e pescoço. A versão do homem é que a criança havia caído no chão e machucou, mas o garotinho o desmentiu e confirmou a agressão após ficar nervoso com ele.

O homem de 44 anos foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante delito. De acordo com informações da PM, ele está em regime semiaberto e tem várias passagens pela polícia. Questionado sobre a versão da criança, ele disse que o menino começou a chorar muito e sem parar, deixando-o irritado, tendo então desferido um tapa no rosto da criança que veio a cair sobre uma escada. 

A criança foi encaminhada pelos familiares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatadas lesões no rosto causadas por agressão física, tendo ela permanecido em observação para realização de exames mais complexos na região da cabeça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Outras Notícias