Covid-19: Araxá tem 23 resultados positivos

 Covid-19: Araxá tem 23 resultados positivos

 

Pelo segundo final de semana seguido sem divulgar os casos da Covid-19 na cidade o Comitê de Enfrentamento à doença confirmou a situação em Araxá no boletim oficial desta segunda-feira, 18/05. No município já são 07 pessoas curadas do coronavírus, 23 casos positivos da doença e 02 óbitos. Desde a última semana cerca de 600 pessoas vem sendo monitoradas devido ao velório da segunda vítima fatal por complicações do vírus e os resultados positivos de 05 funcionários de uma churrascaria na rodovia próximo a Araxá.

 

Nos dados da cidade constam ainda 111 resultados negativos entre casos e óbitos pela Covid-19, 15 pessoas aguardando resultado também entre mortes e casos. 631 pessoas com síndrome gripal e 70 com SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave).

 

No mapeamento, elaborado pela secretaria de estado de saúde de Minas Gerais, consta os casos da Covid-19 e de síndromes gripais registradas em Araxá, entre os dias 20 de março e 15 de maio. Pelo gráfico consta confirmações em moradores dos bairros: Aeroporto, Novo Pão de Açúcar, Salomão Drummond, Jardim Europa, Amazonas, Alvorada, Boa Vista, João Ribeiro, Santo Antônio, Vila Estância e no Centro.

Outras Notícias