Copa Municipal de Esportes encerra o calendário esportivo em Araxá

 Copa Municipal de Esportes encerra o calendário esportivo em Araxá

Foto: Ascom PMA

A Prefeitura de Araxá encerrou o calendário de jogos esportivos em 2021 com a Copa Municipal de Esportes. Ao todo, foram 26 equipes e mais de 400 atletas inscritos disputando basquete, futebol society, futsal, handebol e vôlei neste fim de ano. A Praça da Juventude foi a sede do torneio que reuniu durante doze dias jovens e adultos a partir de 16 anos.

De acordo com o secretário de Esportes, José Antunes (Dedé), a Copa teve como objetivo promover o estímulo à prática de atividades físicas e esportivas na cidade. “O torneio foi um sucesso, e demonstrou, mais uma vez, o quanto o esporte é importante para a comunidade. A realização de eventos como a Copa Municipal de Esportes, principalmente após tanto tempo sem a prática esportiva, é também uma oportunidade de unir e reunir familiares e amigos.”

Segundo o prefeito Robson Magela, outros eventos semelhantes serão realizados no próximo ano. “Infelizmente, a pandemia da Covid-19 não permitiu que implantassemos todos os projetos que pretendemos neste ano. Mesmo assim, conseguimos desenvolver muitas ações importantes. A Copa Municipal de Esporte é um exemplo do quanto queremos desenvolver todos os esportes no município e, certamente, 2022 terão outros grandes eventos como este”, afirma o prefeito.

Resultado Final – Copa Municipal de Esportes

Futebol Society Masculino:
1 – Campeão: RB Fuxico
2 – Vice: Zema FC

Futsal Masculino:
1 – Campeão: Tropa do Mantem
2 – Vice: Diretoria

Futsal Feminino:
1 – Campeão – Macro
2 – Vice Campeão – Barão

Basquetebol Masculino:
1 – Campeão: Wolves
2 – Vice: Novo Basquete

Basquetebol Feminino:
1 – Campeão – Cefet MG 01
2 – Vice Campeão  – Cefet MG 02

Handebol Masculino
1 – Campeão: Omegah Master
2 – Vice Campeão: Omegah B

Handebol Feminino
1 – Campeão: Omegah B
2 – Vice Campeão: Omegah C

Voleibol Masculino
1 – Campeão: Vôlei do Bem
2 – Vice Campeão: Wolf Voleibol

*Devido às mudanças climáticas e às chuvas nos fins de semana as modalidades de futevôlei e Skate serão realizadas no mês de janeiro.

Outras Notícias