Copa Araxá: Vitórias de Malvinas e Santa Terezinha encerram a rodada de ida das quartas

 Copa Araxá: Vitórias de Malvinas e Santa Terezinha encerram a rodada de ida das quartas

Foto: Diário Sintonia

Rodada deste domingo, 24 de abril, encerrou os jogos de ida das quartas de final da Copa Araxá. Malvinas e Santa Terezinha venceram por 1 a 0 e podem jogar por um empate na rodada para obter a classificação. Já Vila Nova e União precisam da vitória por dois ou mais gols de diferença para chegar às semifinais. Se tiver vitória por um gol, a disputa da vaga será nos pênaltis.

No jogo do Vila Nova x Malvinas, Lucas Ribite (Malvinas) marcou o único gol do duelo. Já em Santa Terezinha x União, o autor do único gol do confronto foi o atacante Guilherme Mascote.

Amigos SET x Milan / Dínamo x Estância

Amigos SET x Milan empataram por 2 a 2 com gols de Murilo e Talisson (Amigos SET) e Zóio e Léo (Milan). Depois, a bola rolou para Dínamo 3×1 Estância, com gols de Hudson Amaral, Landerson e Ronaldinho (Dínamo) e João Codorna (Estância). Essas partidas ocorreram na última quinta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes.

Com esses resultados, um novo empate leva a decisão da vaga entre Amigos SET x Milan para os pênaltis. Se houver vencedor na volta, essa equipe está classificada sem a necessidade das penalidades máximas. Já em Dínamo x Estância, o empate ou a derrota de um gol conduz o time vencedor do primeiro jogo das quartas para as semifinais. A missão do alvinegro se resume em vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou ganhar por três ou mais gols para ser o classificado no tempo normal.

Jogos de volta das quartas de final

As partidas de volta ocorreram neste final de semana com data, local e horário sendo definidos pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Outras Notícias