Copa Araxá encerra rodada de ida das quartas de final neste domingo

 Copa Araxá encerra rodada de ida das quartas de final neste domingo

Foto: Diário Sintonia

Final de semana será encerrada a rodada de ida das quartas de final da Copa Araxá, promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD) com Vila Nova x Malvinas, às 8h30, e Santa Terezinha x União, às 10h30. Os jogos serão no Estádio Municipal Fausto Alvim, palco também de dois primeiros jogos desta fase decisiva.

No primeiro confronto realizada nesta quinta-feira, 22 de abril, Amigos SET x Milan empataram por 2 a 2 com gols de Murilo e Talisson (Amigos SET) e Zóio e Léo (Milan). Depois, a bola rolou para Dínamo 3×1 Estância, com gols de Hudson Amaral, Landerson e Ronaldinho (Dínamo) e João Codorna (Estância).

Com esses resultados, um novo empate leva a decisão da vaga entre Amigos SET x Milan para os pênaltis. Se houver vencedor na volta, essa equipe está classificada sem a necessidade das penalidades máximas. Já em Dínamo x Estância, o empate ou a derrota de um gol conduz o time vencedor do primeiro jogo das quartas para as semifinais. A missão do alvinegro se resume em vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou ganhar por três ou mais gols para ser o classificado no tempo normal.

De acordo com a Liga Araxaense de Desportos (LAD), as datas, os locais e os horários das semifinais da Copa Araxá serão divulgadas oficialmente depois dos jogos de domingo.

Outras Notícias