Condutor embriagado que causou acidente com vítima fatal em Araxá é preso

 Condutor embriagado que causou acidente com vítima fatal em Araxá é preso

 

No local do acidente registrado dia 15/08, por volta de 05h30, na avenida Imbiara, uma testemunha relatou que estava juntamente com mais três amigos, sendo duas jovens de 34 e 39 anos e um jovem de 28 anos, amarrando as bicicletas no transbike instalado no veículo Duster que se encontrava estacionado. Neste momento, um veículo Uno Mille, que transitava em alta velocidade, atropelou as vítimas e veio a colidir na traseira do Duster. O autor/condutor de 34 anos apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado positivo.

 

A vítima de 34 anos não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O veículo do autor foi removido, a Carteira Nacional de Habilitação dele recolhida e o autor preso em flagrante. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe.

 

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Regional Araxá, enviou nota informando que com relação ao acidente com vítima fatal ocorrido na madrugada de 15 de agosto, a ocorrência ficou a cargo da delegada de plantão, Paula Lobo Rios Dib, que o prendeu em flagrante delito por homicídio doloso consumado com relação a vítima fatal e triplo homicídio tentado como relação as outras vítimas (artigos 121 e 121 c/c 14 (3xs) do Código Penal) e embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do código de trânsito brasileiro. O condutor do veículo foi encaminhado ao presídio de Sacramento.

Outras Notícias