Com passagens por crime contra o patrimônio, homem de 39 anos é preso em Araxá pela PM

 Com passagens por crime contra o patrimônio, homem de 39 anos é preso em Araxá pela PM

Foto: Arquivo Diário Sintonia

Uma vítima de 49 anos passou por uma situação desagradável em Araxá. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi surpreendida por um homem que roubou dinheiro dela após ter proferido ameaças com uma arma na cintura em comércio situado na rua Franklin de Castro, na região central. De acordo com a Polícia Militar, imagens do suspeito foram capturadas por câmeras de segurança de um escritório e auxiliaram na identificação dele. O fato ocorreu nesta terça-feira, 15 de março.

Durante rastreamentos, o suspeito foi abordado na rua Antônio Alves da Costa, sendo confirmado que se tratava da mesma pessoa filmada pelas câmeras e, também, posteriormente reconhecida pela vítima. Segundo ainda a PM, o homem de 39 anos possui várias passagens por crime contra o patrimônio e, no momento da abordagem, já havia trocado de roupa.

A blusa utilizada por ele quando participou dessa ação foi arrecadada em via pública próximo ao local do fato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Outras Notícias