Cinco foragidos da justiça presos pela PM

 Cinco foragidos da justiça presos pela PM

 

A Polícia Militar prendeu cinco foragidos da justiça em Araxá nesta terça-feira, 18/02. O primeiro deles foi abordado pela PM durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio por volta de 1h. Após busca pelo sistema informatizado foi contatado que o homem de 37 anos possuía um mandado de prisão em aberto em seu nome, estabelecido pela comarca de Araxá. Ele, então, foi preso em flagrante.

 

Horas mais tarde, já às 5h, em patrulhamento pela área Central de Araxá no intuito de localizar o suspeito de roubo tentado de celular, a Polícia Militar abordou um homem de 30 anos, o qual possuía características semelhantes às do suspeito. Novamente através de pesquisa no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito. O homem contou à PM que estava hospedado em uma pensão, localizada a 100 metros do local do roubo tentado, onde foi encontrada uma blusa azul com marrom, de capuz, e uma calça jeans cor escura, semelhantes às utilizadas pelo autor do roubo tentando. Diante das evidências, o homem foi preso.

 

Outras três pessoas foram presas pelo mesmo motivo, já às 22h de terça-feira, sendo eles um homem de 25 anos, abordado no bairro Boa Vista; um homem de 23 anos, no bairro São Geraldo; e, um homem de 39 anos, abordado no bairro Fertiza.

Outras Notícias