Chuvas já provocam estragos na cidade

 Chuvas já provocam estragos na cidade

 

Tempestade na noite de domingo e segunda-feira, 20 e 21 de outubro, deixaram moradores de Araxá com medo, uma casa no bairro Vila Mayor, no setor norte de Araxá, teve prejuízos. A dona de casa, Adriana Gervasio de Oliveira, levou um susto, estava com a família dentro da residência na, na hora do vendaval da noite de domingo. A força do vento arrancou o telhado e destruiu uma garagem, e este muro inteiro foi parar no chão. Até as peças de madeira da estrutura não resistiram. Várias telhas atingiram outras residências no bairro, deixando os vizinhos apreensivos.

 

Na noite de ontem (21 de outubro), iniciando aproximadamente às 20 horas, uma chuva de vento e granizo assustou araxaenses. Por cerca de 90 minutos ventos fortes foram registrados por toda a cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros foram poucos registros de danos, eles foram acionados para atender duas ocorrências de queda de árvores.

 

A previsão do tempo para a penúltima semana de outubro de 2019 em Araxá é de chuva, raios e ventos fortes. Terça-feira (21/10) a atuação de áreas de instabilidade manterá o tempo com bastante nebulosidade e previsão de chuva de 6 milímetros. Há possibilidade de ocorrência de pancadas fortes acompanhadas por raios e rajadas de vento. Os índices de umidade relativa do ar sobem e as temperaturas ficam abaixo dos 30°C no período da tarde.

Outras Notícias