Carro cai em cratera formada pela chuva

 Carro cai em cratera formada pela chuva

Reprodução/William Julio 

 

Um carro caiu na cratera que interdita a avenida Ananias Teixeira de Aguia, no bairro Orozino Teixeira, em Araxá. A Polícia Militar foi chamada até o local neste sábado, 29/02, por volta das 23h. De acordo com a PM, a condutora de 65 anos informou que não ter notado a sinalização na via, tampouco o buraco que corta a avenida. Segundo a condutora, ela havia ingerido cerveja em uma festa de aniversário da qual estava retornando.

 

A cratera na via foi formada após a chuva do dia 18 de fevereiro. Um bueiro do Córrego da Galinha encheu e o pavimento acabou cedendo. Desde então a avenida foi interditada, uma vez que os danos só serão reparados após o período de chuva. Segundo a PM, o trecho da pista em que ocorreu o acidente estava sinalizado com fitas zebradas, cones e cavaletes.

 

Após o acidente, a condutora se queixou de dor no peito e foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com suspeita de fratura nas costelas. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após realizar os trabalhos periciais, o veículo foi removido. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora foi recolhida e lavradas as autuações de infração de trânsito pertinentes.

Outras Notícias