Buracos no setor leste prejudicam moradores

 Buracos no setor leste prejudicam moradores

 

Os buracos nas vias dos bairros da região leste de Araxá têm prejudicado os moradores. Segundo eles, não há manutenção regular por parte do setor administrativo responsável e, quando há, o resultado não tem duração. Um dos buracos possui cerca de 10 metros de comprimento e já comprometeu parte do quarteirão. Para o comerciante Wagner Carneiro Tormin, a forma menos prejudicial de trafegar sem comprometer o carro, é desviando dos buracos, no entanto, isso não é seguro. Morador do bairro Dona Adélia, Tormin faz o percurso entre os bairros diariamente e mais de 30 buracos podem ser contabilizados.

 

O pedreiro aposentado João Batista Sotero afirma já ter perdido a conta de quantos anos têm os buracos na rua Luiz Dumont Fonseca, no bairro Novo Santo Antônio. Segundo ele, mesmo após a região ter recebido reparos, o problema continua e que a largura da via, que cruza com outras cinco e interliga bairros da região leste, só aumenta o espaço para novos danos.

 

Além dos buracos, a região enfrenta outro problema. No dia 27 de dezembro uma equipe da TV Sintonia esteve no bairro Dona Adélia para mostrar a quantidade de lixo que é deixado em um terreno vago. Na ocasião, um carroceiro foi flagrado despejando entulhos no local. Moradores reclamaram do descaso na localizado, que fica na esquina das ruas Pedro Avelino de Oliveira e Antônio Pereira Valle. Retornando ao local quase 60 dias depois, o problema persiste e os buracos, que já estavam lá, cresceram.

Outras Notícias