Boletim do Estado consta 67 casos da Covid-19 em Araxá

 Boletim do Estado consta 67 casos da Covid-19 em Araxá

 

Até a manhã desta terça-feira, 26 de maio, Minas Gerais registra 7.516 casos confirmados do coronavírus, 3.627 estão em acompanhamento, são 3.655 casos recuperados e 234 óbitos confirmados. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais no boletim que atualiza diariamente os dados da pandemia no Estado. O total de casos confirmados: soma dos casos confirmados, que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por Covid-19. Casos em acompanhamento: casos confirmados que não evoluíram para óbito, cuja condição clínica permanece sendo acompanhada ou aguarda atualização pelos municípios. E os pacientes recuperados são residentes em Minas Gerais que tiveram o resultado positivo que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

 

No perfil epidemiológico dos casos confirmados da Covid-19 em Minas Gerais consta 3.423 mulheres, que representam 47% do total de pessoas que deram positivo e não evoluíram para óbito, e 3.859 de homens (53%). A média de idade desses pacientes é de 43 anos, 77% tem entre 20 e 59 anos. Os dados de hospitalização e isolamento domiciliar dos casos confirmados em Minas Gerais é de 1.316 internados e 3.591 em isolamento social.

 

Nos dados de cada município Araxá aparece com 65 casos confirmados da doença e mais 02 mortes, os números estão acima dos divulgados pelo Comitê de Enfrentamento à doença em Araxá há duas semanas.

Outras Notícias