Asfalto cede e avenida fica interditada

 Asfalto cede e avenida fica interditada

 

A forte chuva que acometeu Araxá na tarde desta terça-feira, 18/02, causou transtornos e prejuízos na cidade. Uma mulher ficou desabrigada após a sua casa ser alagada na rua Antônio Eustáquio Pereira, no bairro Orozino Teixeira. De acordo com ela, a casa possui um curso d’água na área dos fundos e, com o aumento do volume da chuva, este curso transbordou e invadiu o seu terreno.

 

A chuva também provocou estragos no asfalto da avenida Ananias Teixeira de Aguiar, também no bairro Orozino Teixeira. Um bueiro do chamado Córrego da Galinha encheu e o pavimento da avenida acabou cedendo, o que paralisou o trânsito de ambos os lados, em trecho que liga o bairro ao Santa Rita. De acordo com a administração pública, a reparação de danos só poderá ser feita após o período de chuva. Até lá, o trecho permanecerá intransitável.

 

O abastecimento de água também ficou comprometido após as chuvas, conforme nota divulgada pela Copasa. As enchentes interromperam a captação de água que acontecem nos córregos Areia, Feio e Fundo. De acordo com a empresa, as equipes operacionais estão trabalhando na solução do problema e o abastecimento deve ser regularizado até esta quinta-feira, 20.

Outras Notícias