Araxaenses mobilizam em ações homenageando vítima fatal de acidente de trânsito

 Araxaenses mobilizam em ações homenageando vítima fatal de acidente de trânsito

 

A primeira ação aconteceu na noite de sexta-feira, dia 21 de agosto, quando a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público e familiares da vítima Jeanne teve a finalidade de conscientizar sobre as consequências da embriaguez ao volante na cidade de Araxá. Jeanne foi vítima de um condutor com sintomas de ingestão de bebida alcoólica na madrugada de 15 de agosto, ela e outras três pessoas preparavam para fazer um percurso de bicicleta quando foram atingidos pelo automóvel conduzido por um motorista de 34 anos. Em homenagem a Jeanne foi realizada Ação Cívico Social através de uma blitz educativa com distribuição de panfletos.

 

Eles visitaram os principais bares da cidade e realizaram contato com as pessoas que frequentam estes estabelecimentos para orientar sobre os riscos causados quando se mistura álcool e volante. O pai da Jeanne, senhor Marcus, irmãos, familiares e amigos também estiveram na iniciativa.

Foto: Tenente Caroline / 37º BPM

Ontem, domingo (23/08), outra iniciativa, promovida por ciclistas de Araxá, teve apoio da PM, que coordenou uma passeata em que teve participação de aproximadamente 400 pessoas que prestaram homenagem à Jeanne. Houve também a participação da Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público. Diversos segmentos também participaram como ciclistas, corredores, motocicletas, condutores de veículos, amigos e familiares da vítima fatal.

Outras Notícias