Alvo da PC de Araxá se reúne com bandidos para comemorar o réveillon acaba preso no Litoral de SP

 Alvo da PC de Araxá se reúne com bandidos para comemorar o réveillon acaba preso no Litoral de SP

Durante a operação foram localizados dinheiro, drogas e veículos

 

A ação que aconteceu hoje, domingo, 30 de dezembro, em Caraguatatuba (SP) culminou na prisão de quatro homens suspeitos de roubos a caixas eletrônicos tanto em São Paulo como em Minas Gerais.

 

 

De acordo com o Delegado Dr. Conrado Costa da Silva, responsável pelas investigações de roubos a bancos na região, ele recebeu informações sobre um alvo da Policia Civil de Araxá que possuía um mandado de prisão proveniente do Ministério Público da cidade.

 

A operação teve sucesso porque pegou um foragido da justiça e ainda localizou drogas, veículos, dinheiro, tudo isso de origem ilícita e graças a Deus fez um bem para a sociedade né, terminou, acabou com a alegria desses criminosos que acharam que a justiça não seria feita, mas graças a Deus com o apoio da Policia Civil de São Paulo e de Minas Gerais, nós conseguimos neutralizar esses criminosos que estavam se divertindo com dinheiro ilícito, dinheiro ganhado de forma injusta.

 

 

Denis César Bonifácio foi localizado em uma casa junto com mais três homens procurados no Estado de São Paulo. Segundo as informações se reuniram para comemorar o réveillon no litoral. O delegado informou ainda que junto com os investigados foram localizados, dinheiro, drogas e veículos, todos os ítens foram apreendidos.

 

Outras Notícias