AIA adia entrega do Prêmio Túlio Maneira

 AIA adia entrega do Prêmio Túlio Maneira

 

A diretoria da Associação da Imprensa Araxaense (AIA) definiu pela suspensão da entrega do Prêmio Túlio Maneira e a posse da nova diretoria para o triênio 2020/2022, que estava marcada para o dia 25 de março de 2020. A causa da suspensão é a pandemia do Coronavírus (Covid-19) e as orientações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde.

 

“Uma nova data será marcada a partir do momento em que o surto da Codiv-19 esteja controlado e haja segurança para os membros da AIA, os homenageados e demais convidados”, afirma a nota. A organização chama atenção para a importância dos cuidados e regras estabelecidas pelos órgãos de saúde e que sejam cumpridas por todos.

 

A AIA também aproveita a ocasião para alertar a comunidade para que se tenha cuidado com o compartilhamento de notícias falsas. Recomenda-se que todos verifiquem em sites confiáveis a veracidade das informações. “Uma campanha online será lançada nos próximos dias, atestando os órgãos oficiais da cidade, que tem responsabilidade com a notícia verdadeira”, informa.

 

Confira a nota:

Outras Notícias