Acusados de latrocínio são presos pela PC

 Acusados de latrocínio são presos pela PC

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Rural de Araxá, cumpriu três mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Patrocínio e Serra do Salitre. As investigações foram iniciadas em janeiro deste ano após um roubo ocorrido em uma fazenda na zona rural de Perdizes, divisa com Araxá. Na ocasião, três homens de posse de arma de fogo amarraram as vítimas e levaram cerca de R$ 11 mil, telefones celulares e uma Tv 32 polegadas.

 

Uma semana após essa primeira ocorrência, os mesmos suspeitos retornaram e, novamente, com arma de fogo, proferiram ameaças e roubaram uma camionete. Durante as investigações, as esquipes da Delegacia Rural, chefiada pelo delegado Vitor Hugo Heisler e coordenada pelo dr. Tiago Cruz Ferreira, conseguiram identificar os suspeitos e solicitaram os mandados cumpridos nesta data.

 

Os investigados também são suspeitos de cometerem crime de latrocínio ocorrido no mês de fevereiro na cidade de Serra do Salitre, ocasião em que um senhor de 91 anos morreu durante o roubo. Dois dos suspeitos já estavam presos em Patrocínio, pelo crime de latrocínio. O terceiro investigado foi encontrado em sua casa, na cidade de Serra do Salitre, e foi encaminhado ao presídio de Perdizes onde ficará à disposição da justiça.

Outras Notícias