Acidente entre ambulância que saiu de Araxá e caminhão causa a morte de uma pessoa

 Acidente entre ambulância que saiu de Araxá e caminhão causa a morte de uma pessoa

Foto: PRF

Por volta das 4h30 da manhã desta quarta-feira, 2 de fevereiro, uma ambulância que saiu de Araxá se envolveu em um acidente com caminhão no Km da BR-262, em Araújos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância contratada pelo Hospital da Unimed, seguia para Belo Horizonte. O veículo invadiu a contramão da direção batendo frontalmente com um caminhão que estava em sentido contrário e viajava de Itaúna para Luz no momento do acidente.

Na ambulância, com placa de Patrocínio, havia cinco ocupantes, entre eles, um senhor de 75 anos que faleceu no local. Ele era um paciente de Araxá e estava sendo acompanhado pela filha dele. Já os outros três ocupantes eram o motorista, de Patrocínio, a médica e a enfermeira, de Patos de Minas. Todos apresentaram lesões e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das cidades de Nova Serrana e Bom Despacho. O motorista do caminhão não teve lesões.

Em nenhum momento, o trecho chegou a ficar interditado porque a ambulância e o caminhão ficaram fora da pista e não obstruíram o fluxo de veículos.

Outras Notícias