Acia e CDL lançam campanha de Natal 2022

 Acia e CDL lançam campanha de Natal 2022

Foto: Ascom Acia

A Associação Comercial (Acia) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) repetem parceria de 2021 e se uniram para preparar uma grande campanha natalina para o comércio de Araxá. O lançamento do “Natal do Comércio ACIA & CDL” foi realizado na manhã desta quinta-feira, 22, na sede da Acia e contou com a presença do Papai Noel, da diretoria, dos associados e da imprensa.

Devido ao sucesso do último ano, a parceria segue com o objetivo de alavancar as vendas criando um diferencial, e incentivando o consumidor a prestigiar o comércio local. Em 2021 foram 26 prêmios, cerca de 115 mil cupons impressos, e mais de 300 associados atendidos.

Para este ano serão sorteados 34 prêmios com investimento total da campanha de cerca de R$ 100 mil reais. “Conseguimos aumentar a quantidade de prêmios e o investimento. Serão sorteados eletrodomésticos, móveis, aparelhos eletrônicos, smartphones, enfim, uma casa completa, além de centenas de prêmios instantâneos. Optamos por continuar com a campanha totalmente sem custos para os empresários, uma ação para ajudar nossos associados nesta época que é a mais importante em questão de vendas”, ressaltou o presidente da Acia, Emílio Neumann.

Para o presidente da CDL, Paulo Nessralla, com a união das entidades será possível abranger todo o comércio lojista. “É um prazer enorme estar em parceria mais uma vez com a Acia. Juntas as Entidades poderão atender quase que 100% do comércio de Araxá e fazer muito mais. Desejamos um Natal de muito sucesso a todos”, afirmou.

Nos mesmos moldes do ano passado, o cadastro dos consumidores será totalmente online. “Os clientes não vão mais precisar preencher seladinhas à mão, basta ler o QR Code com o celular, apenas uma vez, ou se cadastrar diretamente no site oficial da campanha, assim nos próximos cupons o sistema já vai reconhecer aquele cliente. Além disso, os cupons serão impressos automaticamente dentro de uma única urna que ficará na ACIA”, explica o diretor de marketing e relacionamento da Acia, Heider Samarone.

A Campanha “Natal do Comércio ACIA & CDL” será realizada entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro, e o sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro às 15h na sede da Acia que fica na Avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. A Ação conta também com o apoio do Supermercado Bernardão e Grupo Zema. Mais informações podem ser obtidas pelo (34) 3669-1331.

Outras Notícias