A redução de queixas dos consumidores nos serviços de telefonia.

 A redução de  queixas  dos  consumidores  nos  serviços  de telefonia.

Levantamento  da  Anatel/Agência  Nacional  de Telecomunicações  aponta  que  em  setembro  foram  225.000 reclamações  nos órgãos  de defesa  do  consumidor , queda  de 14,3  % , em  comparação  ao  mesmo  período  do  ano  passado. No  Procon  de Araxá,  o  setor  lidera  a  lista  de atendimentos  e  os principais motivos de  insatisfação : cobrança  de tarifas  e qualidade  nas ligações , dúvidas  sobre  créditos, planos pós pagos, bônus  e promoções,  e  realização  de  serviços  não  contratados.

 

Veja  o  percentual  de  diminuição   das  reclamações:

Telefonia  móvel   27.600  –  21, 5  %

Telefone  fixo         7.500    –  12,6   %

Canais  por assinatura  5.000 –  14,5  %

 

 

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