Detran prorroga prazo para cadastramento em leilão de Araxá

 Detran prorroga prazo para cadastramento em leilão de Araxá

 

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais, Detran-MG, prorrogou o prazo de cadastramento dos interessados em participar dos leilões que ocorrerão nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro na cidade de Araxá. Os interessados terão até 19 de novembro, próxima quinta-feira, para fazer o cadastro, que poderá ser realizado de duas formas: via telefone que também é WhatsApp 34-3669.9939, ou pelo e-mail leilao.araxa@policiacivil.mg.gov.br.

 

O cadastro prévio passou à ser obrigatório em virtude das limitações impostas pela pandemia de Covid-19, conforme disciplina o Comitê de Enfrentamento da cidade de Araxá e o protocolo de segurança do Detran.

 

São 1.900 automóveis, motos e veículos de cargas recolhidos em pátios das cidades de Araxá, Ibiá, Nova Ponte, Perdizes, Sacramento e Santa Juliana. A visitação será na próxima semana, entre 23 e 29 de novembro, para evitar aglomeração e seguir os protocolos do Detran e do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Araxá. Entre as regras aos interessados está a necessidade de cadastrar até 19/11 e informar o interesse de participar do leilão. No site também está disponível a relação, e fotos, dos veículos que serão leiloados nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

 

O leilão do Detran em Araxá vai acontecer no espaço coberto da Equoterapia, que fica na rua Benedita Maria de Jesus, nº 500, no bairro Solaris, região Norte de Araxá. Os veículos que serão leiloados estão classificados em 03 categorias: conservados, sucatas aproveitáveis, e sucatas inservíveis, que são os destinados à siderurgia.

Outras Notícias